Connor é uma abelha ocupada e agitada! Em algum momento no último mês, ela entrou na fase onde ela repete toda palavra que ela ouve – de mim, seu pai, a TV, a escola.

Às vezes, é cativante, como quando ela está descobrindo novas palavras, bem como frases. (Ontem nós estávamos assistindo ave, assim como ela disse, extremamente importa, de facto, “Vamos compor todas as observações em um notebook”.)

PROPAGANDA

Outras vezes, está cheio de chocantes.

O que você acabou de dizer…?

Então … No Estacionamento Auto do Trader Joe há muito domingo, que lamentavelmente é um dos locais que eu vou presunto, já que alguns motoristas são porcas adicionais nos fins de semana, alguém rudemente roubou a área de estacionamento automático que eu estava prestes a entrar. Reflexivamente, eu disse: “Você está brincando comigo, senhora?” O que foi cumprido dois segundos depois por uma voz doce e aguda no banco de trás que ecoou: “Você está brincando comigo, senhora?”

RUH ROH! Hora de bloquear a linguagem “colorida”, Karen!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Além disso, quando Connor não está repetindo o que quer que ela ouça, ela está afirmando n.o. para o que mais.

“Connor, você vai pegar seus brinquedos?”

“Não.”

“Babluoves, vamos lá para cima, bem como se preparar para a cama!”

“Não.”

“Cocobaby, exatamente como sobre nós entrarmos em seus carros e assento de caminhão para que possamos levá-lo a acampar?”

“NÃO!”

Eu verifiquei que é uma coisa típica de desenvolvimento em torno desta idade … As crianças pequenas estão começando a se sentir independentes, bem como como ter uma sensação de administração sobre o mundo ao seu redor.

Redirecionamento: Err dia, o dia todo

Porque eu não quero passar o dia inteiro lutando com ela ou fornecendo tempos limite (você tentou raciocinar com uma criança? É um esforço infrutífero.), Quando “não” acontece, eu também faço grandes negócios, bem como ótimas ofertas também como grandes ofertas de redirecionar.

Como se eu disser: “Connor, vamos ao potty antes de partirmos para balé”, assim como ela afirma “não”, eu tento diferentes métodos tentadores para levá-la as escadas, como “, por que você não Mostre-me exatamente como você conta seus números? Diga-me muita escadas necessárias para chegar ao topo!

Se ela afirma “não” para essa oferta, então eu posso tentar: “Quão rápido você pode inventar as escadas? Quer mostrar a mãe exatamente o quão rápido você é? ”

E se isso também recebe um “não”, vou optar por algo como “, você pode subir as escadas em seus dedos do Tippy? Você pode me mostrar exatamente como fazer isso? ”

Basicamente, venha com isso de diferentes ângulos até que ela afirme “sim” para um deles.

Então, quando ela está na escada, eu utilizarei uma técnica semelhante para levá-la ao banheiro: “Quer pular como um coelho ou um canguru para o banheiro? É a sua escolha!”

E quando finalmente, finalmente chegamos ao banheiro, as coisas continuam rolando de lá. “Veja! Estamos no potty. Você entendeu que as cuecas da mamãe são roxas e têm um arco? O seu tem um arco? Seu é roxo também? ISTO É TÃO LEGAL! Ouça, enquanto estamos aqui, por que não temos um lugar no penico? Você não tem que fazer xixi, no entanto, se você está sentado lá, assim como quiser, vá ideal à frente.

O redirecionamento leva uma grande paciência, bem como a criatividade, bem como as tarefas levam 10 vezes mais do que se ela apenas os fizesse, no entanto, isso acrescenta tanto harmonia ao nosso dia. Caso contrário, seja o que for – eu estou falando tudo o que é uma grande batalha.

De qualquer forma, está trabalhando para nós … por enquanto.

Esta é a coisa simples?

E eu reconheço que essas coisas são provavelmente pequenas batatas em comparação com as dificuldades à frente. Eu estou me lembrando regularmente para ter prazer nesta fase desde que fica mais difícil daqui.

Tipo, na semana passada em sua escola de verão / acampamento, seu instrutor preferido, bem como amigo mais próximo foram ambos de férias, então a primeira coisa que ela afirmou quando eu escolhi-la era: “Mamãe, quando eu estava no parque infantil hoje, Perguntou a alguém para brincar comigo, assim como ela não declarou, então eu joguei sozinho, assim como isso me deixou triste. ”

Eu juro, meu coração quebrou um pouco.

Eu não entendi agora para responder (Olá, primeira vez mamãe aqui, assim como não há playbook). Eu respirei algumas respirações, assim como afirmamos que brincar sozinho pode se sentir extremamente solitário, muitas vezes, assim como que eu compreendi exatamente como ela se sentia. Eu afirmei que foi tão assumido dela para pedir a alguém novo para jogar desde que é preciso muita coragem.

Enquanto caminhávamos para casa, apontei que há sempre excelentes opções para ainda ter prazer em si mesmo no playground se a primeira pessoa que você pede afirma não. Você pode perguntar mais um bom amigo para jogar, ou inventar um jogo para brincar sozinho, ou finja que você está jogando com unicórnios (que é meu favorito pessoal).

Ela era como: “Ok, mamãe”.

Eu não tinha certeza se afundou, no entanto, mais tarde naquela semana ela trouxe-se mais uma vez, assim como disse: “Eu entendo que posso ir no parque infantil, bem como perguntar a um bom amigo diferente para jogar, assim como se eles estatassem Não, eu sempre posso umSk mais um amigo, assim como se eles afirmam não, eu posso jogar sozinho. ”

PROPAGANDA

Então, sim, é isso que está acontecendo na vida jovem da criança ideal agora. Em poucas palavras, é geralmente eu tentando chegar à hora de dormir todas as noites sem deixar qualquer tipo de cicatrizes emocionais profundas!

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.